Se você não está de acordo com o produto recebido, pode realizar a troca do mesmo, só se atentar a algumas regrinhas:
Após receber seu pedido de volta, nós vamos analisá-los. E se tudo estiver certinho, iremos te enviar por e-mail o seu cupom de troca personalizado em até 2 (dois) dias úteis. Nas devoluções, a gente envia o comprovante de estorno para você via e-mail em até 2 (dois) dias úteis também.
Recebi um produto diferente do que pedi, o que devo fazer?
Entre em contato imediatamente através do nosso e-mail de atendimento studiokr2013@gmail.com com uma foto do item e número do pedido e após análise nós informaremos como será resolvido.
Meu produto veio violado, o que fazer?
Se você perceber isso na hora da entrega, recuse o recebimento e entre em contato com nosso atendimento.
Se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com nosso atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos). Favor enviar fotos da caixa e do produto violado!
Daremos um retorno em até 2 dias úteis após a análise das informações e fotos recebidas.
Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem para devolução do produto e ao recebermos iremos conferir e estando tudo ok, iremos gerar um cupom de troca personalizado em até 2 (dois) dias úteis. Caso prefira o reembolso a gente irá enviar o comprovante do estorno para você via e-mail em até 2 (dois) dias úteis também.
Studio KR Cosméticos – Beleza, inovação e qualidade profissional desde 2013. Do salão para sua casa: cuidados profissionais que transformam seus cabelos.