Trocas e Devoluções

Se você não está de acordo com o produto recebido, pode realizar a troca do mesmo, só se atentar a algumas regrinhas:

  • As solicitações devem ser feitas em até 7 dias após receber seu pacotinho;
  • O produto deverá estar novo, sem traços de uso;
  • A solicitação de troca ou devolução deve ser feita através: studiokr2013@gmail.com.

 

Após receber seu pedido de volta, nós vamos analisá-los. E se tudo estiver certinho, iremos te enviar por e-mail o seu cupom de troca personalizado em até 2 (dois) dias úteis. Nas devoluções, a gente envia o comprovante de estorno para você via e-mail em até 2 (dois) dias úteis também.

 

Recebi um produto diferente do que pedi, o que devo fazer?

Entre em contato imediatamente através do nosso e-mail de atendimento studiokr2013@gmail.com com uma foto do item e número do pedido e após análise nós informaremos como será resolvido.

 

Meu produto veio violado, o que fazer?

Se você perceber isso na hora da entrega, recuse o recebimento e entre em contato com nosso atendimento.

Se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com nosso atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos). Favor enviar fotos da caixa e do produto violado!

Daremos um retorno em até 2 dias úteis após a análise das informações e fotos recebidas.

 

Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem para devolução do produto e ao recebermos iremos conferir e estando tudo ok, iremos gerar um cupom de troca personalizado em até 2 (dois) dias úteis. Caso prefira o reembolso a gente irá enviar o comprovante do estorno para você via e-mail em até 2 (dois) dias úteis também.

Sobre a loja

Studio KR Cosméticos – Beleza, inovação e qualidade profissional desde 2013. Do salão para sua casa: cuidados profissionais que transformam seus cabelos.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Rodrigo Augusto Valsechi - CNPJ: 42.936.182/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2025